segunda-feira, 14 de abril de 2008

Nossa, relatando a semana, começando pela quinta feira, que foi quando a semana começou a ficar boaa...uma pena que tão no final nehhhh *-*
Começando por sair com pessoas perfeitas...e quem disse que qualidade é quantidade??? Foram sohh duass....mas que não há melhor compahia xD Amigos especiais...=)
Começando por Big Mac e Ovo maltini...humm, combinação exótica hihi...e ir assistir filmeee...
mas vcs num tão entendendo...o kra sai pulando de um lugar pra outro...noooossa, como eu queria pular com akele cara de um lugar pra outro auhahaa...tudo nesse dia tinha q ser perfeito nehhh, inclusive o kra do filmeee =D hoho...ver gente q num via a 281748912648916 anosss, e vendo dá akela nostalgia...mas boa e ruim ao mesmo tempo...pra depois perder dois metrôs porque num cabia nem uma oração dentro...e chegar mei tarde em ksa rsrsrsrs...mas enfim....Dia mt bom esse....

Contando com a garganta muito ruim, e ensaio na sexta a noite...ahhhhhh, como eh ruim querer gritar e num sair nd ¬¬ Mas o ensaio até que rendeu...com direito a ter q levar 3 músicas prontas pra cantar no programa jovem de sábado a tarde...e o melhor...com a garganta mt boaaaa =D rs

Sábado mt bom...mt mesmo...culto bom de manhã...almoço bomm...ensaio bomm...programa jovem muito bomm, eu cantando com a garganta ferrada rs, mas tudu bem...até que deu certo...
sair a noite??? óbvio nehh...isso naum existe de naum sair...e nem sei o nome do que eu comi, sei que eh gostoso...tem folha, e eh difícil de comer auhauhaa eh soh o que seiii =D...mas eh bom^^

Domingo como todos os outros...um sacooo...afff, eu axo que poderia extinguir o domingo da semana, num ia nem fazer falta pra mim...mas enfim...nd melhor doo que assistir Direito Administrativo no domingo nehh...super divertido, experimentem pra ver auhauhaua ¬¬
Doida pra chegar a noite...cantar no culto...o incrível eh que minha voz deu um chilique e eu num conseguia fazer meus olhos pararem de jorrar lágrimas ¬¬....ai que agoniaaaaa....nunca mais canto com a voz ruim...=/...mas finalizamos o fim de semana indo comer pamonha hihihi...krambaaa, desde q cheguei de sao paulo tava com tara por pamonha, finalmenteeee *-*
Dia ruim...noite boa^^...E mais uma semana que começa...boa, espero eu...

Pensamento em uma pessoa soh...de vez em qdo mais de uma oO...coisa estranha....
mas eh por isso que eu axo que as formigas realmente devem ser deletadas auhauhauhauahua
Bjo pra prima...amuu...
e bjo pro marquimmm^^

Um comentário:

Larissa Sales disse...

NUUUSSAAA que fofo! ainda que poucos leiam, pouquíssimos comentem... é nossa webdesabafo! guardamos pensamentos, agonias... essas coisas... tudo aqui... e ninguém pode deletar! rsrs... tem que ser um vírus muito bombástico pra apagar isso de nossas lembranças né?! prima, é bom d+ saber que tenho vc e o marquim! fala sério, eu preciso de vocês, e quando me dou conta de que os tenho, me diviiiirto! rsrs amoTE! amei o post! a cópia básica de algumas de minhas linhas foi fantástico! hehehehe me senti importante!