quarta-feira, 23 de abril de 2008

HUmmm....tinha prometido escrever sempre....mas quem disse que tenho paciência nehh???

E quem disse que mesmo depois de se formar sua vida num fica completamente entediada? ¬¬

Enfimmm...fim de semana bommm...com pizza, incluindo a de nutella com banana uhuhuhuh...e filminho com os amigos...pra ter direito a voltar pra semana chata de sempre....
mas ir pra ksa de uma melhor amiga no meio da semana...e ficar assistindo Lost até as 4hrs da manha comendo miojo também eh suuuper divertido, e faz a minha alma se esvaziar =D hohoho

To em crise...e estressada....então não sairiam muitas coisas boas se eu começasse a falar aki...
mas enfim...eh soh isso...
Lara...prima..melhor notícia que vc me deu ontem...espero q dê certo nehhh^^
Te amo....bjooo

2 comentários:

Larissa Sales disse...

ôti....
não lembro qual notícia foi! hehehe... mas enfim, valew a felicidade por mim! te amo muito.. na verdade, sou apaixonada por vc! hihi qui romantico, pois é prima.
Quie blog fofo! desabafante! desabafoou?! refrigééério! rsrsrs
huuuum dpois dá uma lidinha no meu!... tente entender aquela confusão de línguas e a confusão de meus pensamentos que nem eu tô entendendo muito bem! rsrs bjbjuuu
ps: vamos ao cinema?! já viu Nárnia? ;)

Mel disse...

toma vergooooonha, sua última postagem foi em abriiiil!!!! leia meu blog, tem um joguinho pra vc. bjo