quarta-feira, 2 de abril de 2008

É...me falaram que seria bom fazer um desses aqui...será mesmo???? Bom, não custa nada tentar né? Afinal..não conheço alguém que goste tanto de falar como eu e ter um site todinho pra mim até me anima...

Mas fiquem tranqüilos, espectadores, não farei mal uso de vossa sagrada paciência =D

E ainda não sei do que vou falar hoje...pois se eu conseguir expressar tudo o que to sentindo agora teria o leve receio de assustar os meus ouvintes...Afinal..nem toda história é tão divertida de se ler, não é verdade???

Hoje?? Dia entediante...como todos os outros...à espera de uma luz no fim do túnel...saudade dos amigos...daqueles verdadeiros...apoio de alguns...mesmo longe...faz sempre bem à saúde...isso é fato...

Tá...mas se eu fiz um desse pra falar...então porque to enrolando ainda?? Só porque mexo no blog da lara e vejo que ela filosofou um monte?? Mas sabe que não to pra filosofia hoje...

como diria minha prima..."penso, logo enlouqueço"...e é justamente o que tem acontecido...

o que me leva a pensar no porquê as pessoas não simplesmente poderiam levar a vida sem nenhum pensamento a mais sabe??? Acho que isso não faz tão bem pra saúde não...acho que atitude é tudo...quando se tem certeza de que ela deve ser tomada...será???

e quando uma atitude é tomada e depois de oq? 5 anos??? você percebe que fez a maior merda da sua vida??? fazer oq? NADA...isso chama-se amadurecimento...é a vida...com idas e vindas...e como um grande amigo meu me diz "na vida...tudo muda...até a surda-muda" auhauhaa...e posso fingir que não escrevi essa coisa inútil agora rs...

enfim...5 anos...caramba...é muito tempo...será que as pessoas mudam tanto assim tempo?? porque é claro...eu já vi gente que mudou só o endereço e a tinta do cabelo...enquanto uns de vestidinhos de irmãzinha mudaram pra mini saia, trancinhas e top oO

o que acontece no mundo hoje einn?? e se eu não quiser que mude???


3 comentários:

Renata disse...

não tem como não mudar.
tudo muda.
até bermuda.
hsaiuhsiauhsa
;*

Larissa Sales disse...

Já era. Se você não quiser que mude, já era. Porque ele vai mudar. Não há escapatória. Mas quanto as atitudes!? é por causa delas mesmo que ele muda! pense bem! nem sempre é ruim que ele mude. Vai depender da sua atitude... vc conhece meu ultimo episódio.. foram umas duas horas de enrolação pra tomar coragem de tomar a atitude. Mudou algo. Não sei se pra bom ou mal, só sei que foi o ponto final da ultima temporada. rs Bom... Atitude, é tudo. E é a culpada da mudança dos tempos. Aliás... rs, morri de rir com o papo da surda que muda! kkkkk típico de você!
beijinhooosss!
estarei frequentando seu blog. Por isso, trate de escrever sempre! ;)

Ps: tipo assim: arrasou no primeiro post! My congrats to you!

Pacheco disse...

Faço das palavras de Gabriel 'O Pensador' as minhas:
"Seja você mesmo mas não seja sempre o mesmo".
Mudanças são inevitáveis pois onde vivemos somos frutos do meio.
Agora vale a pena influenciar para melhor e não ser influenciado para pior.
Att,
Pacheco