quinta-feira, 3 de abril de 2008

Mudança?? É boa sim....e muito! =)

Chegando e saudando os meus mais novos e queridos espectadores, provavelmente esperando mais um post com leve tom revoltado como foi o meu primeiro rs...
E o mais engraçado...é que eu já tinha um texto inteiro pra postar aqui hoje...prontinho prontinho...mas é incrível como o modo de pensar mudou de uma hora pra outra =D

Dia ruim...acordei meio ruim...num âaanimo que vocês podem imaginar...e aquele batuque...aiii aquele batuque...se enganou se alguém pensou que era funk ou a macumba do vizinho rsrs...era em casa mesmo...o monstro chamado REFORMA....bem no meu ouvido...não tão suave como o som de um namorado falando "eu te amo" no seu ouvido...hihihih...mas até que deu pra aguentar =D

Mau humor chegou...quando o Passado veio falar comigo...E como sempre...ele me perturba...¬¬
Tem uma leve semelhança com aquela gripe, que te pega bem quando você vai fazer uma viagem ou ir à uma festa bombada, imaginou??? Ainda não tem nada a ver...é muito pior...te pega desprevinida de qualquer coisa...E o que você pensa em fazer??? Eu???? Nada...

Em outros tempos...tipo...ontem...eu agiria de outra forma como agiria hoje...rs...por isso me contradigo com o último post que fiz quando digo: é realmente preciso mudar...e eu quero que mude...do fundo do meu coração...e assim como ontem eu estaria com medo e insegura...não acontece mais assim...

hoje alguém muito importante me lembrou da primeira música que solei na igreja...eu era quase uma "chiquitita de Jesus" rs...."Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça...e todas as coisas vos serão acrescentadas..."...

como algo tão poderoso pode ser esquecido tão facilmente??? O fato é...que o ser humano é fraco...eu sou..e muito...e mesmo entregando a minha vida nas mãos de Deus, deixo a ansiedade tomar conta de mim...o que infelizmente mostra que não confio nEle tanto assim...mas isso irá mudar...porque eu sou a prova concreta de que esperar em Deus vale a pena...pois Ele já realizou tanta coisa em minha vida...e sinto Sua mão sobre mim nesse instante...=)

Melzinha...prima distante...as ocupações do mundo fazem isso com a gente infelizmente rs...mas só Deus e eu sabemos o quão importante foi tudo que você me falou hoje...como tocou fundo o meu coração...e como senti vontade de mudar qualquer coisa que esteja me impedindo de confiar...e te digo hoje...obrigada mais uma vez...e sei que Deus ta comigo...e assim como Ele me deu o presente que acho mais valioso...que é a minha voz...eu posso cantar e louvar o Seu nome...

"Por maior que sejam os seus sonhos, o sonho de Deus é maior...
Ele sabe o que você pede, mas o que Ele quer dar é melhor
Você hoje não pode entender, pois só pede o que cabe em suas mãos
Infinitos são os sonhos de Deus pra você...

Em caminho escuro, você pede luz
Deus dá o sol a você
Nas ruas, nas praças, pede esmola
Deus dá vida nova a você
Pede um sorriso, pede um amigo
Deus dá um irmão a você
Pede conforto, pede riqueza
Deus dá o Céu a você

Só Deus supera os seus sonhos
Só Deus quer dar sempre mais, muito mais!

Estouram as guerras, você pede abrigo
Deus dá a paz a você
Em fome ou miséria lhe falta o trigo
Deus dá o pão a você
Pede saúde, pede a cura
Deus dá vida eterna a você
Pede ciência, sabedoria
Deus dá o infinito a você

Só Deus supera os seus sonhos
Só Deus quer dar sempre mais, muito mais!

Por maior que sejam os seus sonhos, o sonho de Deus é maior...
Ele sabe o que você pede, mas o que Ele quer dar é melhor
Você hoje não pode entender, pois só pede o que cabe em suas mãos
Infinitos são os sonhos de Deus pra você..."


Obrigado Senhor...por ter infinitos sonhos pra mim....
Bom dia!!!! Amo vocês!!!

Um comentário:

Larissa Sales disse...

que lindo prima! ... sim, eu estava lá. Me arrepiei a cada segundo de ministração,seu e da Nara Suellen! Saudadeeee! me arrepio de lembrar daquele dia! rs... É um tesouro. Com certeza. Preciso de um pouco desse presente pra mim. Dou duas horas de aula e minha voz acaba. Preciso de um pouco desse presente... rs... valorize-o!!! beijiiinhos amo você!